segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Entrevista com Emilio Eric

Confira as respostas dadas por ele no nosso PING-PONG!
Blogueira:
eu amo....
Emilio Eric:
a vida
Blogueira:
eu odeio....
Emilio Eric:
inveja
Blogueira:
minha comida favorita....
Emilio Eric:
japonesa
Blogueira:
em 5 anos eu pretendo....
Emilio Eric:
estar na facul (risadas)
Blogueira:
campo ou praia....
Emilio Eric:
praia
Blogueira:
livro...
Emilio Eric:
biografia do Anthony Kiedis (Sar Tissue)
Blogueira:
uma qualidade em mim....
Emilio Eric:
personalidade
Blogueira:
minha coisa favorita....
Emilio Eric:
prazer
Blogueira:
gostaria de passar um dia com....
Emilio Eric:
alguem que me faça feliz
Blogueira:
uma bem profunda pra terminar
Blogueira:
depois da morte....
Emilio Eric:
uma outra vida (risadas)

Só espero encontrar ele na próxima encarnação! Hahahha. Mas e ai? Gostaram? Quem sabe, em breve teremos mais!

FCO Emilio Eric ®, todo mundo lê. Recuse imitações.

8 comentários: