domingo, 30 de agosto de 2009

E A MODERADORA É...

A Bruna Lima foi a escolhida DESSE MÊS. Então, não deixem de participar, todas tem as mesmas chances, por isso, não desanimem!
A resposta dela à pergunta "Por que você deve ser moderadora da comunidade FCO Emilio Eric Blog?" foi:
Ah, por tantos motivos .. eu já moderei comunicades, AMO o Emilio, passo tempo suficiente na interner para deixar isso tudo em ordem ( não que aqui esteja bagunçado ), sou organizada .. Com certeza não iria decepcionar vocês .. Procuraria me informar mais sobre coisas dele pra sempre estar atualizando e lançando coisas novas aqui na comunidade para todas as fãs .. sem falar que eu ja participo do FCO .. tando no msn como no blog, e estou sempre ligada em tudo .. Dou opiniões e ainda divertindo a galera ;X AHUASHASUAHSUS' e eu acho que eu tenho capacidade pra isso e .. CLARO, também quero falar com o Emi(L)io *-*. Obrigada !
Nome: Bruna Lima
Idade: 14 anos
Cidade: Brasília

Parabéns Bruna!

FCO Emilio Eric ®, todo mundo lê. Recuse imitações.

Um comentário:

  1. AH GENTE .. FIQUEI TÃO FELIZ *-* OBRIGADA MEEESMO .. e desculpa meu semi analfabetismo ¬¬ comuniCades :~ enfim .. obrigada mais uma vez (L)

    ResponderExcluir